quinta-feira, 8 de maio de 2014

MUDANDO A ROTA.

"Sempre é Preciso saber QUANDO UMA Etapa Chega AO final de ...
Se insistirmos los Permanecer Nela Mais Que fazer o ritmo necessario, perdemos a alegria EO SENTIDO das OUTRAS ETAPAS Opaco precisamos Viver.
Encerrando Ciclos, fechando Portas, terminando Capítulos. NAO IMPORTA O de Nome Que da Damos, o Opaco importa E deixar sem Passado OS momentos da Vida Que JÁ se acabaram.
FOI despedido do Trabalho? Terminou UMA Relação? Deixou a casa dos Pais? Partiu parágrafos Viver EM Outro país? A Amizade tao longamente Cultivada desapareceu Explicações SEM?
Você. PODE passar Muito ritmo se perguntando Por Que ISSO Aconteceu ...
PODE DiZer Para Si MESMO Opaco Localidade: Não dara Mais um Passo enquanto Localidade: Não trocadilho como Razões Que levaram CERTAS Coisas, Que ERAM Tão Importantes e solidas los SUA Vida, Serem subitamente transformadas em Pó. Mas tal atitude Será, será hum Desgaste Imenso para Todos: SEUS Pais, amigos SEUS, SEUS FILHOS, SEUS Irmãos, Todos estarão encerrando Capítulos, Virando a Folha, seguindo Adiante, e Todos sofrerão AO ver Que Voce esta Parado.
Ninguem Estar PODE AO MESMO ritmo não Presente e Passado não, NEM MESMO QUANDO tentamos trocadilho como Coisas que acontecem Conosco.
O Que Passou Localidade: Não Voltara: Não PODEMOS Ser eternamente Meninos, adolescentes tardios, filhos-Que se sentem culpados UO rancorosos com OS Pais, Amantes Que revivem Noite e dia UMA LigAção com QUEM JÁ FOI embora e nao tem a intenção de voltar Menor.
Como Coisas Passam, EO Melhor Que fazemos E deixar Que ELAS Realmente possam ir embora ...
Por ISSO e Tao do importante (POR Mais Doloroso Opaco SEJA!) Recordações destruir, se mudar de casas, dar muitas Coisas parágrafo ORFANATOS, vender UO doar OS Livros Que tem.
Tudo Neste Mundo Visível E UMA Manifestação do Mundo Invisível, faça Que ESTA acontecendo los Nosso Coração ... EO desfazer-se de CERTAS Lembranças significa also abrir Espaço parágrafo Opaco OUTRAS tomem o Seu Lugar.


Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.


Ninguem ESTA Jogando Nesta Vida com Cartas Marcadas, portanto como Vezes Ganhamos, e como Vezes perdemos.
Localidade: Não Espere Que devolvam algoritmo, Nao Espere Que reconheçam Seu esforço, Que descubram Seu Gênio, Que entendam Seu de amor. Pare de Ligar SUA Televisão emocional e Assistir Semper AO MESMO Programa, Que Mostra Como Você. sofreu golos com determinada Perda: isso o estara apenas envenenando, e nada Mais.
Localidade: Não HÁ nada Mais Perigoso Que rompimentos amorosos Opaco Localidade: Não São aceitos, Promessas de Emprego Que nao tem Marcada dados parágrafo Comecar, decisões Opaco Semper São adiadas em Nome fazer "Momento ideal".
Antes de Comecar hum Capítulo novo, é Preciso Terminar o Antigo: DIGA a si MESMO Que o Que Passou, jamais Voltara!
LEMBRE-SE de Opaco houve UMA Época los Opaco pódios Viver SEM Aquilo, SEM AQUELA Pessoa - nada de e insubstituível, um Hábito Localidade: Não E UMA necessidade.
PODE Óbvio Parecer, PODE MESMO Ser Difícil, mas E Muito Importante.

Encerrando Ciclos. Localidade: Não POR Causa fazer Orgulho, Por Incapacidade, OU POR Soberba, mas o Porque Simplesmente Aquilo JÁ Localidade: Não se encaixa Mais nd SUA Vida.
Feche a porta, MUDE o disco, limpë a casa, sacuda a capoeira. Deixe era quem de de ser, e se transforme los QUEM E! Torna-te UMA Pessoa Melhor e assegura-te de Opaco sabes Bem QUEM és tu proprio, os antes de conheceres alguem e de esperares Opaco elemento VEJA QUEM tu és ...

E lembra-te:



Tudo o Que Chega, Chega de sempre POR alguma Razão! "